V Corrida Forte Anhanguera - Exército
27/04/2025 - 07:00:00
Local do evento
11º Brigada de Infantaria Mecanizada
Modalidades
21k
10k
5k
Largadas
7h
Retirada de kit
Percurso
5º MEIA MARATONA FORTE ANHANGUERA Organizado por: SBS SPORTS PRINCIPAIS DESTAQUES REGULAMENTO DA V MEIA MARATONA FORTE ANHANGUERA - EXÉRCITO 1. DO EVENTO 1.1 A V CORRIDA FORTE ANHANGUERA - Exército, será realizada sua na cidade de Campinas (SP) no dia 27 abril 2025, sob qualquer que seja a condição climática, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS. 1.2. O evento será disputado em uma única vez, nas seguintes distancias CATEGORIA GERAL = 5 km, 10 km, 21 km ( meia maratona ), caminhada 3 km e kids. 1.3. O percurso será em definido dois dias antes do evento e terá o seu ponto de LARGADA e de CHEGADA nas dependências do 11º BRIGADA DE INFANTARIA MECANIZADA , situado na Rodovia Anhanguera km 70 em Campinas (SP). ENTRADA EXCLUSIVA pela Avenida Papa Pio XII 1.4. A LARGADA DA CORRIDA será às 07:00 horas, em pelotão separado. 1.5. Este evento tem a organização da SBS SPORTS e apoio do 11º BRIGADA DE INFANTARIA MECANIZADA 2. DAS INSCRIÇÕES E SEUS VALORES E PRAZOS 2.1. As inscrições serão feitas VIA INTERNET no site www.runff.com.br, para todos os ATLETAS e LIMITADAS podendo ser alterada a qualquer momento. 2.1.1. O valor da inscrição será de: - obrigatório - Kit básico – sem camiseta Kids – 49,00 Caminhada – 59,00 5km – soldado – 79,00 10km – tenente – 89,00 21km – capitão – 109,00 - facultativo - Kit premium – com camiseta Kids – 99,00 Caminhada – 109,00 5km – soldado – 129,00 10km – tenente – 139,00 21km – capitão – 159,00 4.2. O Kit de participação do evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de: - KIT BASICO– obrigatório a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível; b) Chip retornável ou descartável c) Suporte de hidratação no percurso e fruta na chegada. d) Medalha e) Bag - KIT PREMIUM – facultativo a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível; b) Camiseta c) Chip retornável ou descartável d) Suporte de hidratação no percurso e fruta na chegada. e) Medalha f) Bag - KIT KIDS – obrigatório a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível; b) Suporte de hidratação e fruta na chegada. c) Medalha d) Bag e) Todinho ou bolacha f) Camiseta 5.8. O KIT poderá ser retirado por outra pessoa maior responsável, desde que seja apresentado autorização do ATLETA contendo seu nome e RG. 5.9. ENTREGA NO DIA DO EVENTO DO KIT – TODA ENTREGA NO DIA ATRAPALHA O BOM ATENDIMENTO QUE QUEREMOS PRESTAR AOS INSCRITOS, A MAIORIA DOS GRANDES EVENTOS NÃO ENTREGAM, MESMO ASSIM ABRIREMOS essa exceção para atender a todos que residem longe. CONTUDO, FICA ESTABELECIDO a taxa de R$ 20,00 ( vinte reais ) por inscrição para retirar o kit no dia do evento, OBRIGATORIAMENTE para quem solicitar por email . 8 - CRONOMETRAGEM E PREMIAÇÃO 8.1. Os ATLETAS serão divididos em: Categoria Geral– MASCULINA e FEMININA e Categoria por idade NAS DISTÂNCIAS DE 5 km, 10 km, 21 km 8.2. O ATLETA que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto, na categoria única, receberá UMA MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO. 8.3. Haverá troféus na PREMIAÇÃO NA GERAL – nas três distâncias 5 km, 10 km, 21 km – da 1ª a 3ª colocação, masculino e feminino. PREMIAÇÃO POR CATEGORIA DE IDADE – nas distâncias 05km, 10km, 21 km ( meia maratona ) – da 1ª a 3ª colocação, masculino e feminino = 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, acima de 60. 8.4. Também haverá premiação para as 3 (três) maiores equipes. 9 – CORRIDA KIDS - MINI CORRIDA 9.1. Os MINI ATLETAS poderão ser divididos de acordo com a quantidade de inscritos e divididos da seguinte maneira : Categorias por faixas etárias – masculino e feminino separados nas seguintes distancias: LARGADA POR BATERIA DE ANO, separando meninos e meninas com distância entre 50 metros ( a partir de 2 anos ) e 800 metros ( até 12 anos ). 10 - AS DISPOSIÇÕES FINAIS 10.1. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente. 10.2. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões. Sorocaba,SP, 4 outubro 2024 Diretor