
Local do evento
UNICAMP - Rua Alber Einstein
Modalidades
6k
Largadas
7:30h
Retirada de kit
falsidade ideológica e/ou documental.
DA ENTREGA DE KITS:
7. Os kits serão entregues nos dias 06 e 07 de Junho de 2025 das 7h30 às 15h00, no Hemocentro da
UNICAMP, localizado à Rua Carlos Chagas, 480, Barão Geraldo (Cidade Universitária, Campinas/SP)
;
7.1 – Atletas que desejarem retirar seu kit no dia do evento Retirada VIP, poderão optar por esta
modalidade de retirada do kit no ato de sua inscrição e mediante ao pagamento de taxa de serviços no valor
de R$ 30,00 (trinta reais). Opção limitada a 100 atendimentos e retirada das 6h30 às 7h00 no Guarda
Volumes da prova.
8. O kit de corrida, para inscrição social, será composto por um número de identificação, chip de
cronometragem descartável*, bag gym, camiseta de poliamida, número de peito/chip e medalha de
participação (entregues após a conclusão do evento) além de brindes promocionais porventura ofertados
por nossos parceiros. O kit poderá ser retirado por qualquer pessoa que portar comprovante de inscrição e
um documento com foto. Para a retirada de kit de terceiros, o portador deverá apresentar na retirada o
comprovante de inscrição e uma cópia do documento com foto do inscrito*. Chip de uso obrigatório na
forma recomendada pela organização. Qualquer forma opcional de uso, diferente da recomendada,
poderá interferir na captação dos sinais de transmissão e com isto gerar problemas na classificação
do atleta.
9. No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os seus dados e o número de identificação.
10. O número de peito da edição 2025 da Corrida Run for Life deverá ser usado visivelmente no peito, sem
rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sofrendo desclassificação os participantes que não
cumprirem esta regra.
11. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
12. Não serão realizadas trocas de camisetas no ato da retirada do kit. Desta forma observe atentamente a
grade divulgada no site no momento da inscrição para que sua escolha seja adequada ao seu real tamanho.
Percurso
Retirada de kit
RUN FOR LIFE – REGULAMENTO GERAL
O EVENTO:
1. A Corrida Run For Life será realizada no domingo, dia 08 de junho de 2025, com largada às 7h30 na
UNICAMP - Rua Alber Einstein (Hemocentro), Barão Geraldo/Campinas-SP para atletas de ambos os sexos
com idade mínima de 16 anos, regularmente inscritos conforme condições deste regulamento. O evento
ocorrerá sob qualquer condição climática exceto havendo risco aos presentes na arena e/ou à segurança da
prova, motivos pelos quais poderá ocorrer seu cancelamento.
2. A prova será disputada nas distâncias de 6 km para caminhada ou corrida, com percurso no viário
interno da UNICAMP;
3. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, o participante aceita todos os termos do mesmo e
assume total responsabilidade por sua participação no evento.
4. As inscrições*¹ (DOAÇÕES ÀS CAUSAS ASSINTENCIAIS CONTEMPLADAS PELO PROJETO RUN
FOR LIFE*) terão no primeiro lote de vendas*² um custo conforme segue:
Inscrição Social¹: R$ 39,00 (trinta e nova reais) – camiseta manga longa + bag + medalha de participação
+ estrutura de hidratação e reposição energética pós prova Paulo Rosa Produções + Massagem;
Inscrição Social “Plus*²: R$ 69,90(Sessenta e nove reais e noventa centavos) – camiseta manga longa +
camiseta manga curta Finisher manga curta + bag + medalha de participação + estrutura de hidratação e
reposição energética pós prova Paulo Rosa Produções + Massagem;
(VALOR DE INSCRIÇÕES REVERTIDO NA COMPRA DE PRODUTOS (MANTAS E KIT HIGIENE PARA
DOAÇÃO). NÃO SERÃO CONCEDIDOS DESCONTOS A PCD E IDOSOS CONFORME LEGISLAÇÃO
VIGENTE POIS SE TRATA DE “COMPRA DE PRODUTOS” E NÃO DE TAXA DE PARTICIPAÇÃO OU
INGRESSO COMO REGULAMENTAM AS LEIS VIGENTES SOBRE DIREITOS DE IDOSOS E PCDs)
*Limitadas a 1.200 (Hum mil e duzentos) atletas devendo ser realizadas pelo site;*² Lotes adicionais, após o
preenchimento das 1.200 vagas iniciais, terão valores reajustados
https://minhasinscricoes.com.br/Evento/runforlife, até o dia 01/06/2025, podendo ser encerradas de forma
antecipada e sem aviso prévio se atingido o limite máximo de atletas.Vagas extras que porventura superem
o limite de inscritos inicialmente previsto (1.200) terão valores variáveis conforme inclusão de novos lotes.
4.1 – Equipes: A título de incentivo, serão concedidos 01 cupon cortesia para cada 15 inscritos de cortesias
para equipes conforme segue:
As inscrições de grupos e equipes deverão ser EXCLUSIVAMENTE realizadas por email, no endereço
paulorosaproducao@gmail.com, mediante preenchimento de planilha oficial para este fim e depósito
bancário na conta do evento. AS INCRIÇÕES DE EQUIPES PELO CANAL ANTERIORMENTE CITADO
SERÃO REALIZADAS ATÉ O DIA 23/05/2025.
5. Não haverá devolução do valor pago pela inscrição em caso de desistência da participação na prova pelo
inscrito e/ou o mesmo não realize a retirada do kit atleta ou, porventura, não possa participar da prova. Não
serão entregues kits fora do período estabelecido pela organização.
6. No ato de sua inscrição, realizada pelo próprio atleta ou por terceiros, os inscritos são responsáveis pela
veracidade das informações fornecidas à organização da prova e se declaram cientes de que os dados
fornecidos serão em todas as necessidades inerentes ao evento, tanto no que diz respeito a seu
cadastramento na modalidade/faixa etária escolhida, bem como para fins de seguro de responsabilidade
civil destinado a coberturas diversas. Os organizadores, realizadores, patrocinadores e apoiadores não se
responsabilizam por eventual negativa da seguradora no pagamento do seguro em caso de fornecimento de
dados incorreto-inválidos, bem como por possíveis erros na classificação do atleta na prova. Caso haja
fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova sem direito a recurso e responderá por crime de
falsidade ideológica e/ou documental.
DA ENTREGA DE KITS:
7. Os kits serão entregues nos dias 06 e 07 de Junho de 2025 das 7h30 às 15h00, no Hemocentro da
UNICAMP, localizado à Rua Carlos Chagas, 480, Barão Geraldo (Cidade Universitária, Campinas/SP)
;
7.1 – Atletas que desejarem retirar seu kit no dia do evento Retirada VIP, poderão optar por esta
modalidade de retirada do kit no ato de sua inscrição e mediante ao pagamento de taxa de serviços no valor
de R$ 30,00 (trinta reais). Opção limitada a 100 atendimentos e retirada das 6h30 às 7h00 no Guarda
Volumes da prova.
8. O kit de corrida, para inscrição social, será composto por um número de identificação, chip de
cronometragem descartável*, bag gym, camiseta de poliamida, número de peito/chip e medalha de
participação (entregues após a conclusão do evento) além de brindes promocionais porventura ofertados
por nossos parceiros. O kit poderá ser retirado por qualquer pessoa que portar comprovante de inscrição e
um documento com foto. Para a retirada de kit de terceiros, o portador deverá apresentar na retirada o
comprovante de inscrição e uma cópia do documento com foto do inscrito*. Chip de uso obrigatório na
forma recomendada pela organização. Qualquer forma opcional de uso, diferente da recomendada,
poderá interferir na captação dos sinais de transmissão e com isto gerar problemas na classificação
do atleta.
9. No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os seus dados e o número de identificação.
10. O número de peito da edição 2025 da Corrida Run for Life deverá ser usado visivelmente no peito, sem
rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sofrendo desclassificação os participantes que não
cumprirem esta regra.
11. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
12. Não serão realizadas trocas de camisetas no ato da retirada do kit. Desta forma observe atentamente a
grade divulgada no site no momento da inscrição para que sua escolha seja adequada ao seu real tamanho.
DA PARTICIPAÇÃO:
12. Os atletas deverão estar no local de largada com, pelo menos, meia hora de antecedência, quando
serão dadas as instruções finais e instruções para as largadas que serão na seguinte ordem:
1ª LARGADA – CORREDORES;
2ª LARGADA – PCDs DIVERSOS E SEUS CONDUTORES QUANDO FOR O CASO E CAMINHANTES
13. O atleta deverá observar o trajeto da prova, e não terá nenhum tipo de auxílio para alcançar vantagem.
14. O acompanhamento de atletas por treinadores e assessorias resultará na desclassificação do
participante, exceto em casos de atletas com necessidades especiais.
16. É obrigatório o uso da camiseta com número de peito. Qualquer alteração ou rasura do número implicará
na desclassificação do atleta.
17. Haverá serviço de assistência médica na arena de prova (largada/chegada) para qualquer tipo de
emergência envolvendo os inscritos na prova.
18. A segurança será garantida pelos órgãos competentes e haverá fiscais para orientação dos
participantes.
19. Serão colocados à disposição dos participantes banheiros químicos e guarda-volumes apenas na região
da largada/chegada da prova.
20. A organização não se responsabiliza por qualquer objeto deixado no guarda-volumes e por qualquer
extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.
21. Serão disponibilizados pelo percurso, pontos de hidratação para todos os inscritos.
DA PREMIAÇÃO:
22. PREMIAÇÃO PARTICIPATIVA: Serão premiados com medalhas de participação do evento, todos os
que concluírem a prova nas formas legais do desporto.
23. PREMIAÇÃO CLASSIFICATÓRIA:
23.1 - Serão premiados com troféus os 5 (cinco) primeiros colocados das categorias geral masculina e
feminina, obedecendo o critério de tempo bruto (ordem em que o atleta cruza a linha de chegada). Para as
demais apurações dos resultados o critério de apuração obedecerá a ordem crescente dos tempos líquidos
(tempo que o atleta percorreu a distância desde a passagem pelo tapete no momento da largada até a
passagem no momento da chegada).
23.2 – PREMIAÇÃO FAIXA ETÁRIA: Serão premiados como mini troféus, OS TRÊS PRIMEIROS
COLOCADOS das seguintes faixas etárias: 16 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos,
50 a 54 anos, 55 a 59 anos, 60 a 64 anos, 65 a 69 anos, acima de 70 anos.
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
24. Ao efetuar a inscrição para a Corrida Run for Life, o participante, além de concordar com os itens deste
regulamento, declara ter pleno conhecimento das condições de participação e do percurso do evento,
conforme disponibilizado no ato de sua inscrição através do site. Destinado para tal reafirma para fins
diversos que:
a) Declara gozar de plena saúde e integridade física e mental para participar da prova, responsabilizando-se
por ocasionais danos à sua saúde;
b) Aceita todos os termos deste regulamento bem como, OS CONHECE EM SUA ÍNTEGRA DE
CONTEÚDO E PERCURSO, CONFORME DIVULGADO NO SITE DO EVENTO;
c) Estão cientes de que o valor pago pela inscrição (participação no evento) representa uma doação do
inscrito para as causas assistenciais envolvidas no projeto e, assim sendo em se tratando de doação
espontânea, não contemplarão qualquer tipo de desconto previsto na legislação que trata de benefícios a
idosos e PCDs;
d) Autoriza a utilização de sua imagem, pela organização, seus realizadores, patrocinadores e apoiadores,
em suas ações de marketing e divulgação de outros eventos. Os inscritos e respectivos responsáveis, ao
assinarem a ficha de inscrição ou equivalente (ofícios, listagens de equipes, internet etc.), concordam em
ceder gratuitamente à Organização e aos patrocinadores seus nomes, imagens e som de voz, com vistas a
fotografias, filmagens ou gravações, as quais tenham por objetivo promover a divulgação dos resultados do
evento, eventos correlatos, reforço de mídia publicitária, sem limites de repetição e de tempo.
d) Autoriza a utilização de seus dados cadastrais pela Organização do evento em suas ações de divulgação,
resultados e marketing;
26. Os realizadores, patrocinadores, apoiadores, órgãos públicos e a organização da prova não se
responsabilizam por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que, porventura, os atletas venham a sofrer
durante a participação na Corrida Run for Life;
27. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma
soberana e irrevogável, não cabendo recursos a essas decisões.
28. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta
minutos após a divulgação do resultado da prova.
29. Serão sumariamente desclassificados (as) da competição pela Organização, em qualquer momento da
competição os (as) atletas que:
solicitadas;
a) Fornecerem informações inverídicas, no ato da inscrição e em outros momentos quando estas forem
cronometragem no tapete da largada e percurso;
b) Se posicionarem fora dos locais determinados para a largada e/ou não tiverem registro do chip de
c) Burlarem as regras estabelecidas para o percurso (evitando percurso oficial);
atual/oficial do evento;
d) Competirem sem número de peito, com número de terceiros ou com outro número que não seja o
concentração;
e) Tocarem ou bloquearem adversários com a intenção de dificultar-lhes a progressão, ou perturbar a sua
publicidade político-partidária;
f) Permitirem em seu uniforme de competição a colocação de frases indevidas, bem como qualquer tipo de
g) Desrespeitarem as ordens dos fiscais de prova;
h) Praticarem qualquer ato de vandalismo, ou adotarem conduta antiesportiva
de acordo com as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP)
i) O tratamento dos dados dos inscritos necessários para o processo de inscrição, respeitam e são tratados